Roberto Carlos rebate polêmica sobre comercial de carnes

Durante o lançamento do livro fotográfico sobre a trajetória de sua carreira, o cantor Roberto Carlos falou sobre sua participação na campanha da marca Friboi, pela qual foi criticado por supostamente ter sucumbido à tentação, e de faturar se associando a um produto do qual não seria consumidor.

Em sua defesa, Roberto Carlos afirmou “nunca ter sido vegetariano”, pois nunca deixou de consumir frango e peixe, disse também que voltou a comer carne vermelha “há algum tempo”, ao ser aconselhado por seu médico. Por fim, o cantor garantiu que jamais faria propaganda “de algo que não concordasse”.

Em seguida, aceitou um petisco de carne vermelha que lhe foi oferecido, mas não sem antes perguntar à garçonete “É Friboi?”, de acordo com reportagens dos veículos de mídia presentes.

Fonte: Meio e Mensagem 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s