Alunas da ULBRA administram fanpages sobre o meme de Luiza no Canadá



A garota paraibana virou pop star na internet em menos de 24 horas. A filha de um colunista social, Gerardo Rabello, de João Pessoa, é a protagonista da expressão “menos Luiza, que está no Canadá“, o mais novo meme nas redes sociais.


A história começou quando o pai de Luiza participou de um comercial falando sobre o grande sucesso de um empreendimento residencial, no qual dizia que fazia questão de chamar toda a família para divulgar o projeto, “menos Luiza, que está no Canadá”. Algumas horas depois, a frase já estava entre as mais comentadas no Twitter e inúmeras montagens começaram a ser compartilhadas no Facebook. 


Alexandre Hernandez, namorado da aluna de Comunicação Social da ULBRA Raquel Flores, criou uma fanpage no Facebook sobre o meme e colocou Raquel e as alunas Bruna Teixeira, Thamiris Pinzon, Vitória Dias e Luana Araújo como administradoras da página. A página começou a ganhar fãs rapidamente. 


O conteúdo postado na página é colaborativo. “Criamos um e-mail e as pessoas enviam sugestões. Algumas mandam montagens prontas, outras enviam só texto e nós criamos a arte, mas também inventamos algumas coisas por nossa conta”, explica Bruna sobre como ela e as colegas têm administrado a página, que já recebeu duas propostas de empresas que querem anunciar na fanpage. 


Com dois dias no ar, a fanpage já tem mais de 22 mil fãs e as alunas já receberam mais de 200 e-mails, só com sugestões do que postar. Agora que Luiza já voltou do Canadá, elas criaram outra fanpage


Curta as páginas e participe também. Basta enviar e-mail para luizaestanocanada@gmail.com ou luizavoltoudocanada@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s